Apartamento de 93 m² na Rua General Prestes Guimarães - Vila... - Club House Petrópolis
Apartamento com 2 quartos, 93 m²
Rua General Prestes Guimarães - Vila Rodrigues - Passo Fundo/RS

Apartamento com 2 quartos, 93 m²Rua General Prestes Guimarães - Vila Rodrigues - Passo Fundo/RS

• VendaSob consulta

2 Quartos
2 Suítes
3 Banheiros
93 m²
Área útil
150 m²
Área total

Área de serviço

Churrasqueira

Cozinha

Elevador

Interfone

Lavabo

Piso laminado

Porcelanato

Sacada

Sobre o imóvel

Excelente apartamento de 2 dormitórios sendo 2 suítes, ampla sala de estar/jantar para dois ambientes, cozinha, lavanderia separada, sacada com churrasqueira, 1 lavabo. Dormitórios revestidos em laminado, e todos os demais ambientes em porcelanato. Todo apartamento terá rebaixe de gesso decorado conforme pré-projeto, tendo flexibilidade de alteração, mediante projeto e orçamento. Medidores individuais, e distribuição da tubulação para água quente, através de sistema com aquecedor de passagem (aquecedor não incluso).

Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). Obrigado e BEM-VINDO(A) AO CLUBE!

Sovrano

SOVRANO RESIDENCE!!

Excelente oportunidade para investir em um empreendimento moderno e que oferece tudo que você precisa. Com o intuito de reduzir o consumo de energia elétrica do condomínio, as escadarias e corredores serão iluminados por lâmpadas de LED, que além do baixo consumo de energia tem uma longe vida útil, reduzindo amplamente a manutenção.

Para eliminar problemas com eventuais faltas de energia, o condomínio disponibiliza um gerador próprio de energia elétrica que abastecerá todo o prédio. A cada dia que passa, aumenta a preocupação com recursos naturais e os cuidados com o meio ambiente, pensando nisso, para evitar o desperdício da água e, consequentemente, economizar no consumo de água, o condomínio terá um sistema de coleta da água pluvial para a limpeza das áreas de uso comum, como garagens, escadas, corredores e jardim.

O empreendimento ainda oferece uma área de lazer contando com academia, salão de jogos, playground, brinquedoteca, salão de festas com churrasqueira.

Acessibilidade universal

Você prefere:

Visita presencial
Visita por vídeo-chamada

Qual o melhor dia e horário para você?

Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Informe seus dados

Digite seu número de celular
Tenho interesse em:

Faça sua proposta

Valor do imóvel

R$ 0

Você prefere:

Visita presencial
Visita por vídeo-chamada

Qual o melhor dia e horário para você?

Invalid date
O local será confirmado pelo corretor