Apartamento de 3 dormitórios, sendo uma suíte, sacada e vaga de garagem, próximo ao Passo Fundo shoopping, bairro São Cristóvão, Passo Fundo, RS - Club House Petrópolis

São Cristóvão

2 vagas

Rua da Brigada Militar, 75 - São Cristóvão - Passo Fundo/RS

Excelente apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social e lavabo, duas vagas de garagem localizado próximo ao passo fundo shopping em um dos melhores bairros da cidade para se morar, bairro São Cristóvão. Interessou? Entre em contato com um de nossos corretores para receber maiores informações, estamos á disposição nos telefones (54) 3632-7333, WhatsApp (54) 9634-9396, pelo Facebook, Instagram, Twitter ou e-mail. (Importante: Preço sujeito á alteração sem prévio aviso, no caso de empreendimentos em construção as vagas de garagem podem ser opcionais, com preço acrescido ao imóvel, unidades e vagas de garagem estão sujeitos á venda e a correções de preços, nossos corretores irão lhe passar as informações atuais da tabela de venda). BEM-VINDO(A) AO CLUBE!