San Salvador, apartamentos na Rua Morom - Centro - Passo Fundo - RS - Club House Petrópolis

San Salvador, apartamentos na Rua Morom - Centro - Passo Fundo - RS

2 quartos

até  1 suíte

1 a 2 banheiros

1 vaga

14m² a 68

5861857-DHH

Pronto

RESIDENCIAL SAN SALVADOR!!! Apartamentos com 2 dormitórios com e sem suíte, localizado em região central, conta com ambientes modernos, academia, playground, um ótima área de lazer, além de total conforto e segurança. Tudo o que você precisa para viver experiências exclusivas.(Consulte disponibilidade, preços e condições de pagamentos, preços e unidades sujeitas a alteração sem aviso prévio). Interessou? Entre em contato que passaremos maiores informações. (54) 3632-7333 / (54) 9634-9396 (WhatsApp), pelo Facebook ou por e-mail! Bem vindo(a) ao Clube!