Selfie, studios, apartamentos e kitnets na Rua Capitão Araújo - Centro - Passo Fundo - RS - Club House Petrópolis

Centro

até  2 quartos

até  1 banheiro

até  1 vaga

até  45

4868921-DHH

Rua Capitão Araújo - Centro - Passo Fundo/RS

Em construção

Edificado no meio do terreno possibilitando sol e ventilação direta em todos os apartamentos.Recuado da calçada com jardim suspendo e muro frontal em vidro.Área de convivência completa com pista para cooper, salão para festas com espaço gourmet e churrasqueira,piscina com deck molhado e raia para natação, sala para jogos, sala para música com acústica, jardins ornamentados com área verde, bicicletário e lavanderia para uso dos moradores. Gostou? Estamos a disposição para lhe passar maiores informações como infraestrutura, localização, disponibilidade e preços, é só entrar em contato com um dos corretores da CLUB HOUSE IMÓVEIS nos telefones (54) 3632-7333 ou (54) 9634-9396. Bem-vindo ao clube!