Vivace, apartamentos e apartamentos duplex na Rua Uruguai - Centro - Passo Fundo - RS - Club House Petrópolis

Centro

até  2 quartos

até  2 suítes

até  2 banheiros

até  1 vaga

53m² a 147

10189650-DHH

Rua Uruguai - Centro - Passo Fundo/RS

Em construção

RESIDENCIAL VIVACE!

UM GRANDE LANÇAMENTO JUNTO À PRAÇA DO HOSPITAL DA CIDADE!

O residencial Vivace oferece opções de apartamentos com 2 dormitórios, 2 dormitórios (1 suíte) e 2 suítes, sendo no 4º pavimento estes com terraço.

Lazer: Espaço kids, Espaço Pets, Academia, Salão de festas e Salão de jogos.

Importante: Imóvel(eis) sujeito(s) à venda, alteração ou correção de preço sem prévio aviso, algumas imagens podem ser ilustrativas, em casos de imóveis na planta/construção a(s) vaga(s) de box(es) podem ser opcional(ais) com preço(s) acrescido ao da unidade anunciada, para maiores informações entrar em contato com um de nossos corretores através dos telefones (54) 3632-7333 ou Whatsapp (54) 9.9634-9396.

BEM-VINDO (A) AO CLUBE! CRECI 24430-J